Náutico

NÁUTICO

Júlio César rechaça clima de revanche contra o Salgueiro e prega respeito: "Já sentimos na pele"

Goleiro esteve em campo nas eliminações frente ao Carcará, em 2015, quando o Timbu foi derrotado pelos sertanejos pelo Campeonato Pernambucano e Nordestão

postado em 10/02/2016 11:54 / atualizado em 10/02/2016 13:00

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP
As eliminações em 2015 ainda estão frescas na memória dos alvirrubros. De maneira consecutiva, o Náutico caiu perante o Salgueiro na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Derrotas em que o goleiro Júlio César esteve em campo e guarda viva na memória. Justamente por isso, o atleta prega respeito máximo ao rival do Náutico na noite desta quarta-feira.

"Foram dois jogos muito difíceis, ainda mais pela distância da viagem. Voltar 12 horas de ônibus e com duas eliminações... Mas serviu como alerta porque depois entramos fortes na Série B. Foram jogos que não jogamos bem, eles marcaram gols no começo. Não é qualquer equipe, já provamos na pele e sabemos que o Salgueiro sabe jogar. Temos que estar ligados", afirmou.

Líder da competição com duas vitórias em dois jogos
, Júlio César sabe que o momento é favorável ao Timbu. A equipe está em alta, entrosada e empolgando a torcida no começo desta temporada. "Também temos que saber que o Náutico deste ano é diferente, competitivo. Temos tudo para, respeitando a equipe adversária, fazer uma historia diferente daqui para frente", disse.

Apesar da oportunidade, Júlio César evitou tratar a partida como uma revanche para os alvirrubros. "Não tenho sentimento de revanche porque podemos ganhar de quanto for que não vamos apagar as eliminações do ano passado. Mas podemos, sim, escrever um novo capítulo fazendo tudo diferente este ano. Acho que é bom saber quem a gente está enfrentando e a qualidade do adversário porque tenho certeza que será um jogo tão difícil quanto um clássico", pontuou.