Náutico

NÁUTICO

João Ananias vê Náutico motivado e enxerga jogo contra o Paraná como divisor de águas na Série B

Volante espera recuperar fora de casa pontos perdidos em tropeços diante da torcida

postado em 22/09/2016 14:56 / atualizado em 22/09/2016 14:58

Diego Borges /Especial para o Diario

Léo Lemos/Náutico
Com apenas duas vitórias fora de casa na Série B, o Náutico precisa somar mais triunfos longe dos seus domínios para voltar a encostar no grupo dos quatro melhores colocados. Mais que isso. O Timbu ainda precisará recuperar pontos perdidos em tropeços em casa. Reconhecendo essa necessidade, o volante João Ananias encara o jogo contra o Paraná como um ‘divisor de águas’ no campeonato.

“Esse jogo contra o Paraná é difícil, mas a gente está confiante, num bom momento. Vai ser um divisor de águas, porque os jogos que a gente empatou ou perdeu em casa, vamos ter que recuperar fora. Nós estamos focados e com um bom grupo”, afirmou João Ananias.

O volante enxerga o time alvirrubro ainda mais motivado para o jogo após bater o Paysandu em casa, na última rodada. “Essa última vitória deu um ânimo a mais para a gente e para a torcida. Creio que, se sair com um bom resultado contra o Paraná, no jogo contra o Vasco, na Arena, vai dar um bom público.”

Recuperação

Perto de completar três meses de retorno aos gramados, após sete recuperando-se de lesão, João Ananias acredita ainda estar abaixo do seu melhor futebol. “Claro que eu não estou no mesmo nível que estava antes de me machucar, mas estou chegando perto. Estou trabalhando e me dedicando para chegar ao alto nível”, analisou.