Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico demonstram ansiedade no início de semana decisiva para o acesso timbu

Esquerdinha e João Ananias revelaram sentimento antes do duelo contra o Oeste

postado em 21/11/2016 19:01 / atualizado em 21/11/2016 20:04



Léo Lemos/Náutico
Apesar das feições tranquilas, palavras otimistas e risadas durante as coletivas, os jogadores do Náutico mostraram no discurso que existe outro fator além do Oeste a ser enfrentado: a ansiedade. Com os adversários diretos com partidas duras e com o próprio jogo decisiva dentro de casa, os jogadores do Náutico estão confiantes que o acesso pode ocorrer. O problema é que sábado ainda está longe. 

“Estamos ansiosos para chegar logo sábado. É uma decisão. É muito ruim depender dos outros, mas não podemos esquecer que temos que fazer o dever de casa. O Vasco tem um jogo muito forte com o Ceará e o Atlético-GO quer fazer a festa dentro de casa com o título”, comentou o volante João Ananias. 

Enquanto o volante foi mais comedido e pensou nos duelos dos adversários, o meia Esquerdinha, que foi titular contra o Tupi e atuou bem, foi mais específico. Acredita que terá dificuldades até para dormir por conta da ansiedade, mas que essa sensação é necessária para todo atleta. 

“É bom que não vamos secar o Vasco e o Bahia porque estaremos em campo. Eu estou muito ansioso e é um jogo que você talvez nem consiga dormir direito por causa desse jogo. É difícil para passar o dia, mas prefiro ficar assim. Isso me ajuda dentro de campo. É o frio da barriga que todo jogador tem que sentir antes de entrar em campo.”