Náutico

NÁUTICO

Por ritmo de jogo, Júnior Timbó se coloca à disposição para jogo contra Afogados

Meia foi titular diante do Santa Cruz, mas pretende atuar nesta terça-feira, quando Roberto Fernandes mandará a campo uma formação alternativa

postado em 19/02/2018 10:35

Léo Lemos/Náutico
Contratado como homem de confiança do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou junto no América-RN, o meia Júnior Timbó ainda não conseguiu se firmar no Náutico. Muito por conta da sua chegada atribulada ao clube. Logo após ser anunciado, o jogador recebeu uma proposta do futebol da Tailândia e deixou o alvirrubro. Mas retornou dias depois, após a negociação não dar certo. Com isso, acabou perdendo espaço no time. Algo que quer recuperar aos poucos.

Sendo assim, apesar de ter sido titular no clássico do último sábado, contra o Santa Cruz, se colocou à disposição para a partida desta terça-feira, diante do Afogados, na Arena de Pernambuco, na abertura da oitava rodada do Estadual, quando o técnico Roberto Fernandes utilizará um time alternativo.

"Quero jogar e estou à disposição do Roberto. Vim para o Náutico para jogar o máximo de partidas possíveis e fazer história. Quero dar o meu melhor. Mas vai depender do departamento de fisiologia e da comissão técnica. Mas estou pronto para entrar e ajudar", destacou o jogador, de 27 anos e que além do clássico contra o Santa Cruz, defendeu o Timbu na derrota por 3 a 0 para o Central, quando fez a sua estreia, e na goleada por 4 a 0 frente o Salgueiro, quando Roberto Fernandes também utilizou uma formação alternativa. .

Contra o Carcará, por sinal, Júnior Timbó marcou o seu primeiro gol com a camisa alvirrubra. Porém, foi diante do Santa Cruz que acredita ter feito sua melhor atuação até aqui na temporada.

"Acredito que tive uma boa desenvoltura. Pude participar de lances decisivos, mas que infelizmente não terminaram em gol. Estou aqui para isso. Para construir e finalizar jogadas. A evolução é natural. Tive um período de oito a dez dias só treinando e agora é só pegar ritmo de jogo", finalizou Timbó.