Náutico

NÁUTICO

Mais três são regularizados e técnico não tem problemas para estreia do Náutico no Nordestão

Jorge Henrique, Fábio Matos e Diego Silva tiveram seus nomes publicados no BID e estão aptos a fazerem suas estreias pelo alvirrubro

postado em 14/01/2019 16:50

Léo Lemos/CNC
O técnico Márcio Goiano não terá desfalques do ponto de vista de regularização para a partida desta terça-feira, contra o Fortaleza, nos Aflitos, pela abertura da Copa do Nordeste. Isso porque, nesta segunda, mais três contratados tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diario da CBF e ganharam condições de jogo. No caso, o atacante Jorge Henrique, provável titular contra o Tricolor do Pici, o meia Fábio Matos e o zagueiro Diego Silva.

Desta forma, dos oito jogadores contratados até agora para a temporada 2019, apenas o volante Maylson, o lateral-direito André Krobel e o meia argentino Nahuel Cisneiros ainda não foram regularizados. Os três, porém, já não seriam utilizados por Márcio Goiano para a partida contra o Fortaleza. Antes, o atacante Matheus Carvalho e o meia Alan Patrick já haviam recebido condições de jogo.

Assim, da provável equipe que entrará em campo para a estreia do Nordestão, pelo menos dois jogadores devem fazer suas estreias oficiais pelo Náutico como titulares. Além de Jorge Henrique, o meia Fábio Mattos também é cotado para começar jogando, mas disputa vaga com Matheus Carvalho. Já Alan Patrick e Diego Silva ficam como opções no banco de reserva.

Márcio Goiano não confirmou o time titular para o jogo contra o Fortaleza. Mas a base do Náutico não deve fugir de: Luiz Carlos, Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Lucas Paraíba, Wallace Pernambucano e Fábio Matos (Matheus Carvalho).