Náutico

NÁUTICO

VP do Náutico fala em reforços, cita posições, mas indica: 'Maiores reforços estão no DM'

Time tem seis atletas no departamento médico, dos quais quatro são titulares

postado em 15/05/2019 11:00 / atualizado em 15/05/2019 13:54

<i>(Foto: Ivison Gambarra/ CNC)</i>
Com o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico acelerou a busca por contratações visando o acesso ao término da temporada. Na tarde da última terça-feira, o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, voltou a falar sobre o tema, citando, inclusive, as posições que o Alvirrubro tem ido atrás. Entretanto, o dirigente indicou que os principais reforços para o Timbu já estão no clube, contudo, sofrendo com lesões. 

“Dentro do processo da vinda (de Gilmar), evidentemente, conversa-se sobre elenco. E, de tudo o que se conversou, a visão que Gilmar tem no sentido de reforço não muda muito das avaliações que a gente tem em relação a lateral esquerda, em reforçar os atacantes de lado. E, obviamente, também tem um ponto de visão sobre a necessidade de se recuperar atletas. Provavelmente os nossos maiores reforços estão no departamento médico. Então há uma intenção muito forte de trabalho nesse sentido”, explicou Diógenes.

Após a partida de volta pela seletiva da Copa do Nordeste contra o Campinense, nos Aflitos, nesta quarta-feira, às 21h30 - o Náutico perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 -, a equipe comandada pelo técnico Gilmar Dal Pozzo terá mais tempo entre os jogos em 2019. Período visto como crucial pelo dirigente.

“E a gente crê também que vá acontecer (recuperação dos jogadores). Jogaremos quarta, sábado (diante do Treze-PB) e depois passaremos a atuar uma vez por semana. Então a possibilidade melhora. Mas os nomes, inclusive, que foram estão em negociação foram aprovados por Gilmar, como também o nome do próprio Jefferson Nem, que segue sem novidades em relação ao entrave, concluiu.