Náutico

NÁUTICO

Jean Carlos não aparece e vira preocupação no Náutico para enfrentar o Juventude

Jogador foi ausência do treino nesta tarde por incômodo muscular e será reavaliado; Rafael Oliveira iniciou transição física

postado em 19/09/2019 16:02 / atualizado em 19/09/2019 17:43

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O Náutico pode ter um problema para o confronto contra o Juventude, domingo, às 18h. O meia Jean Carlos não apareceu no campo durante o aquecimento - única parte liberada à imprensa - no treinamento da tarde desta quinta-feira e preocupa pensando no confronto de volta das semifinais daqui a três dias. O problema do meia são dores musculares. Na atividade da última quarta-feira, o jogador saiu antes do término após sentir um incômodo na coxa direita e, a princípio, não preocupava.

No entanto, foi preservado nesta tarde e será reavaliado na sexta. O meia é titular da equipe e tem se destacado nos últimos jogos. A notícia positiva ficou por conta de Rafael Oliveira. O atacante apareceu no campo para iniciar a transição física.

Desfalque da partida em Caxias por uma lesão na panturrilha direita, o jogador corre contra o tempo para ser pelo menos opção no banco de reservas - jogador vinha sendo titular da equipe quando apto. Quem também está trabalhando o condicionamento é Paulinho, entretanto, pelo período inativo, uma vez que não atua há sete jogos, não deve estar à disposição. Com um edema no tornozelo, o prata da casa Thiago será desfalque.