Náutico

NÁUTICO

Presidente do Náutico acredita na renovação de contrato de Álvaro e Jhonnatan

Edno Melo afirmou que permanência de atacante e volante não devem ser problemas

postado em 10/10/2019 15:40 / atualizado em 10/10/2019 18:53

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Mais dois jogadores podem renovar contrato com o Náutico para a disputa da temporada 2021. Peças vitais para a arrancada alvirrubra na reta final da Série C, o 'atacante dos gols decisivos', Álvaro, e o volante Jhonnatan, podem se juntar a Jean Carlos e Matheus Carvalho, atletas que estenderam seus vínculos com o Timbu nesta semana, além do comandante Gilmar Dal Pozzo. 

Pelo menos do ponto de vista burocrático, a diretoria do Náutico não acredita que será problema os dois jogadores vestirem a camisa do Alvirrubro por mais tempo. Foi o que disse o presidente do Alvirrubro, Edno Melo, em entrevista ao Superesportes.

"Sobre as renovações do Álvaro e do Jhonnathan, eu acho que a gente não vai ter problema para renovar não. Álvaro é do Internacional. Eu não sei o clube vai renovar o empréstimo para o Náutico, mas acredito que sim. Sobre Jhonnathan eu também acho que não vai ter problema também. Vamos definir isso", disse. 

Caso o Náutico consiga renovar com os dois atletas, o Timbu terá mais quatro jogadores para a disputa das competições em 2020. O meia Jean Carlos fica no clube pernambucano até 2021, enquanto o atacante Matheus Carvalho até o final de 2020.

Idas e vindas

Se de um lado existe o 'fico', do outro, alguns atletas já estão indo embora do Náutico. Sem citar nomes, o mandatário alvirrubro, Edno Melo, adiantou que a saída de alguns jogadores do elenco já estão encaminhadas.

“Já existe esse planejamento. A maioria dos contratos dos jogadores vão até o dia 30 de outubro, salvo aqueles que são prata da casa, aqueles que a gente tem quer renovar, mas a grande maioria vai até o dia 30 de outubro. Justamente porque a gente não vai disputar mais nenhuma competição até novembro. A gente vai começar agora a fazer as rescisões, pagar as rescisões deles. Alguns atletas também já estão bem encaminhados para empréstimos", concluiu.