Náutico

NÁUTICO

Com time todo diferente, Náutico encerra preparação no Recife para jogo com Petrolina

Equipe embarcou em ônibus para o sertão após o almoço, jogo será no domingo

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Pouco mais de doze horas após empatar em 1 a 1 com o River do Piauí, nos Aflitos, o Náutico já estava fechando os treinamento para a próxima partida. Não há, porém, motivos para se preocupar com o desgaste dos jogadores alvirrubros, uma vez que a equipe que enfrenta o Petrolina no próximo domingo, pelo Pernambucano, deve ter alterações em todas as 11 posições, ao menos foi o que Gilmar Dal Pozzo sinalizou nos treinamentos.

O primeiro esboço alvirrubro para o jogo contra a Fera Sertaneja contou com Marcão; Bahia, Diego Silva, Rafael Dumas e Erick Daltro; Wagninho, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Jefferson Nem, Erick e Guillermo Paiva.

Apenas quatro desses nomes já atuaram nesta temporada. Enquanto Diego Silva (45’), Jorge Henrique (7’) e Erick (31’) atuaram no clássico contra o Sport, Wagninho esteve em campo durante 37 minutos no jogo dessa quinta-feira.

Marcão, Rafael Dumas e Guillermo Paiva podem fazer suas estreias oficiais com a camisa alvirrubra depois de chegarem ao Timbu na intertemporada. O lateral-direito Bahia, cria da base, deve ganhar sua primeira chance como profissional. Erick Daltro e Jefferson Nem são remanescentes que ainda não saíram do banco de reservas, enquanto Lucas Paraíba é uma promessa que foi pouco utilizada em 2019.

O treino foi realizado na manhã desta sexta-feira e, após o almoço, o elenco alvirrubro embarcou em uma viagem de ônibus até Petrolina, onde enfrenta o time homônimo, às 16 horas do domingo, no estádio Paulo Coelho. A chegada no maior município do estado está prevista para as proximidades da meia-noite.