Náutico

NÁUTICO

Emprestado pelo Náutico, atacante Salatiel é anunciado pelo Remo para sequência da Série C

Jogador de 28 anos foi anunciado pelo Rei da Amazônia nesta manhã

postado em 19/10/2020 09:38 / atualizado em 19/10/2020 09:51

(Foto: Caio Falcão/Náutico)
Na manhã desta segunda-feira, o clube do Remo anunciou a contratação do atacante Salatiel, que pertence ao Náutico. O atleta já está em Belém e aguarda os resultados de exames médicos para ser integrado oficialmente ao seu novo grupo. O empréstimo feito pelo Alvirrubro é válido até o término da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
 
O jogador, em entrevista ao site do novo clube, comentou brevemente sobre a sua intenção por lá. “Expectativa é a melhor. Estou muito feliz de estar chegando no Remo e muito motivado para alcançar os objetivos do clube”, revelou.
 
Em sua trajetória profissional, o atleta já defendeu as equipes do Votoraty, Olé Brasil, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, Crac, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim, Panambi, Juazeirense, Caldense, Sampaio Corrêa e, mais recentemente, o Náutico.
 
No elenco do Timbu, o atacante Salatiel atuou em 24 oportunidades nesta temporada, chegando a marcar dois gols nos seis jogos que participou pelo Campeonato Pernambucano.