Náutico

Bastidores

Minimizando problemas passados, Toninho Monteiro admite convite para o colegiado

Ex-presidente executivo quer esquecer divergências com Paulo Wanderley e espera criação do conselho consultivo para voltar ao Náutico

postado em 17/05/2013 15:44 / atualizado em 17/05/2013 15:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em março deste ano, o vice-presidente executivo do Timbu, Toninho Monteiro, rompeu com Paulo Wanderley e deixou o clube alegando divergências na condução do futebol alvirrubro. Pouco mais de dois meses, ele poderá retornar ao Aflitos. Desta vez como membro do conselho consultivo que deve ser criado por André Campos até a próxima segunda-feira. Toninho relatou o convite que recebeu e minimizou os desententimentos com o atual mandatário do Timbu.

LEIA MAIS: ANDRÉ CAMPOS DEVE ENCABEÇAR CONSELHO CONSULTIVO

"O André me fez um convite. Vamos deixar para ele anunciar oficialmente esse colegiado, que vai ser muito bom e importante para o Náutico voltar a ser um time vencedor, porque o Náutico unido é imbatível", disse Monteiro. "O Náutico é como se fosse um filho. A gente pode se chatear um pouco, mas ele está acima de tudo. O amor é eterno. Tem que ajudar o clube, ajudar o presidente e a instituição, que está acima de todos nós", completou, já antes de ser perguntado sobre possíveis arestas com Paulo Wanderley.

Para Toninho Monteiro, é hora de problemas passados serem esquecidos. "Houve mesmo uma questão pessoal minha com Paulo Wanderley, mas nada demais. Esse conselho está mostrando a grandeza de todo mundo. Todo mundo está desarmando e pensando no sucesso do clube", pontuou o membro do futuro colegiado alvirrubro.