Náutico

Pacote

Náutico apresenta quatro reforços

Rodrigo Possebon, Léo Kanu, Alisson e Hugo já estavam treinando com o resto do elenco e tiveram as contratações confirmadas depois de assinarem os contratos

postado em 09/01/2014 18:34 / atualizado em 09/01/2014 20:08

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Num dia marcado por notícias inesperadas, o Náutico finalmente anunciou os quatro primeiros reforços para a temporada 2014. Depois de perder Derley para os Emirados Árabes e de acertar a permanência de Elicarlos, o clube apresentou o zagueiro Léo Kanu, o lateral direito Alisson, o volante Rodrigo Possebon e o atacante Hugo, que inclusive já vinham treinando normalmente com o restante do grupo. As novidades não vão parar por aí. A expectativa é de que nesta sexta, outros cinco atletas tenham as contratações confirmadas.

Atleta mais renomado entre os reforços apresentados, o volante Rodrigo Possebon externou seu otimismo em relação ao grupo que está sendo montado. “Não podemos responder pelo que houve no passado, mas sei que o rebaixamento vai resultar num aumento da pressão sobre nós. Mas o Náutico está formando um grupo bastante qualificado e capaz de lidar com este tipo de adversidade”, pontuou. “Fiquei muito impressionado com a estrutura que encontrei aqui e estou ansioso para começar a defender estas cores”, acrescentou.

O atacante Hugo, que veio de uma temporada no Japão, também se disse impressionado com a estrutura do clube e disse estar preparado para assumir a responsabilidade de comandar o ataque alvirrubro. "Posso dividir o ano passado em duas fases bem distintas para mim. O primeiro semestre foi muito bom, mas o segundo não deixou boas recordações”, comentou, em relação ao rebaixamento de seu último time, o Roasso Kumamoto. Questionado sobre o histórico de sucesso do Náutico com atacantes, Hugo preferiu adotar uma postura mais conservadora. “Fui contratado para fazer gols. Virar ídolo ou não, é uma consequência.”