Náutico

Apoio

Alessandro sai em defesa de Lisca

Com moral junto à torcida depois dos últimos desempenhos, goleiro disse que a eventual demissão do treinador seria "uma grande bobagem"

postado em 07/02/2014 00:30 / atualizado em 07/02/2014 00:35

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Diante da crescente pressão sobre o técnico Lisca, alguns jogadores do Náutico resolveram sair em sua defesa. Voltando a tratar as mudanças na tabela como o principal motivo para a desclassificação precoce na Copa do Nordeste, parte do elenco decidiu eximir o comandante alvirrubro da culpa pelos maus desempenhos.

Principal destaque do Náutico nos confrontos com Botafogo-PB e Guarany de Sobral, o goleiro Alessandro disse que seria um erro demitir o treinador a esta altura da temporada. “Demiti-lo seria uma grande bobagem. Não é demagogia. Lisca é um dos melhores treinadaores com quem já trabalhei”, ressaltou. “Quem está acompanhando nossa trajetória está vendo a evolução da equipe. Tem que dar tempo ao tempo”, acrescentou.

O goleiro aproveitou ainda para convocar o torcedor alvirrubro a apoiar o time, apesar da eliminação. “Vamos partir para um novo momento. Vamos descansar e nos empenhar na preparação para o jogo da segunda-feira”, destacou, fazendo referência ao Clássico dos Clássicos. “Imagino que será um grande jogo e por isso, precisaremos do apoio do nosso torcedor.”