Náutico

Comemoração

Pedro Carmona comemora gol de falta e revela pacto pela vitória no elenco

Meia foi o autoro do segundo gol do Náutico na vitória sobre o Porto na Arena Pernambuco

postado em 23/02/2014 18:32

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
O jejum de vitórias estava incomodando o elenco alvirrubro. Durante a coletiva, o meia Pedro Carmona, autor de um belo gol de falta, fez uma revelação. Depois da preleção do técnico Lisca, os atletas se reuniram e firmaram um pacto: a vitória viria, independentemente de o time jogar bem ou mal.

Os alvirrubros entraram em campo pressionados pela sequência de seis partidas sem vitória. “A gente estava empatando demais. Só faltava a gente empatar no par ou ímpar”, reconheceu Carmona. “Por isso, hoje, o que a gente mais conversou entre os jogadores foi que independentemente de jogar bem ou mal, a gente tinha que ganhar o jogo. A gente tava precisando pontuar pra subir na tabela”, ressaltou.

O meia aproveitou para comemorar o encerramento de outro jejum. Desde 4 de novembro de 2012, o Náutico não marcava um gol de falta. Naquele jogo contra o Internacional, o meia Souza marcou dois gols de falta e Kieza sacramentou o triunfo alvirrubro. “Não sabia que o Náutico estava esse tempo todo sem marcar um gol de falta. Fiquei sabendo no intervalo. Treino muito cobranças de falta. Quase saiu contra o Santa, mas graças a Deus, hoje saiu.”