Náutico

Arena Pernambuco

Apesar da liderança, Elicarlos quer Náutico "marcador" durante todo o jogo

Capitão do Timbu diz que time diminuiu marcação contra o Central

postado em 16/03/2014 18:17 / atualizado em 16/03/2014 18:24

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Ao fim do confronto, o reconhecimento da torcida foi em forma de aplausos. Otimismo refletido nos discursos dos alvirrubros, que apontaram a atitude do time como o principal fator para a vitória sobre o Central. Os atletas, entretanto, lembraram que ainda há um bom caminho a ser percorrido, principalmente, em relação à queda de rendimento na etapa final.

Depois de ampliarem a vantagem no placar, os alvirrubros reduziram o ritmo. Vacilo que poderia ter custado caro, como destacou o volante Elicarlos. “Nossa equipe diminuiu a marcação no segundo tempo. Temos que dar um pouco mais. Imprimimos nosso ritmo no primeiro tempo, mas não conseguimos repetir isso na etapa final. Mas aos poucos, nossa equipe vai evoluindo”, admitiu. “O mais importante é que estamos corrigindo as falhas na medida que elas vão aparecendo”, acrescentou.

O zagueiro  William Alves, que ganhou uma nova chance com a lesão de Luiz Alberto, comemorou o crescimento de seu futebol, em relação às suas últimas aparições. “Estou trabalhando muito pra poder aproveitar as oportunidades que eu tenho. Lisca tem deixado claro que não temos apenas um time, e ele sempre nos dá oportunidade”, destacou. “Agora, temos que aproveitar esta semana cheia para continuar a nossa evolução, porque teremos um jogo complicado com o Santa Cruz no próximo fim de semana”, lembrou.