Náutico

Arena Pernambuco

Lisca elogia time, mas diz que aproveitamento ofensivo precisa melhorar

Treinador do Náutico, por outro lado, elogia defesa da equipe alvirrubra

postado em 16/03/2014 19:13 / atualizado em 16/03/2014 19:19

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D.A Press
A satisfação pela vitória e a consequente retomada da liderança do Hexagonal Final não mascararam as falhas do Náutico para o técnico Lisca. Mesmo ressaltando a evolução de sua equipe, o comandante alvirrubro reconheceu a necessidade de buscar o equilíbrio entre os setores e assegurou que a semana será de trabalhos intensos para o Timbu.

Exaltando a postura de seus atletas durante o confronto com o Central, Lisca reconheceu que o time ainda precisa amadurecer. “Tomamos um gol num contra-ataque, quando a gente não precisava estar se expondo tudo. Acho que fica essa lição”, analisou. “Temos que trabalhar melhor as transições. E também a bola parada. Defensivamente, estamos controlando bem, mas nosso aproveitamento ofensivo tem que melhorar bastante”, acrescentou.

O técnico, que celebrou a oportunidade de ter uma semana inteira para se dedicar aos treinamentos, disse que a possibilidade de manter o esquema para o confronto com o Santa Cruz não está descartada. “Há possibilidade de repetirmos esta escalação. Vai depender muito do advesário, mas gostei do rendimento do time”, justificou.