Náutico

Série B

Jogadores Náutico ficam bastante insatisfeitos com a arbitragem no Paraná

Presidente, técnico e jogadores reclamaram de gol mal anulado e cartões não dados

postado em 24/05/2014 23:38 / atualizado em 25/05/2014 14:29

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Apesar de reconhecer a necessidade de melhoras na equipe alvirrubra, tanto o recém-chegado treinador do Náutico Sidney Moraes quanto o presidente do clube Glauber Vasconcelos, não gostaram da arbitragem de Philip Georg Bennet. Os alvirrubros reclamaram de um gol mal anulado e  cartões que não foram dados ao adversário. “Nós saímos desse jogo muito tristes. Fizemos um gol lícito que foi anulado e sofremos uma falta onde o jogador adversário deveria levar um cartão que o juiz não deu”, afirmou.

Apesar do desconforto com a arbitragem, Glauber Vasconcelos mantém discurso otimista para a próxima terça-feira (27), contra o Avaí, no retorno do Náutico ao estádio dos Aflitos. “É hora de levantar a cabeça. Peço a torcida que tenha paciência e que nós vamos ganhar terça-feira”.

Sidney Moraes também não ficou satisfeito com o árbitro carioca. “Tivemos a infelicidade de um ter um árbitro como este apitando o jogo. Não deu cartão vermelho quando deveria, anulou um gol válido. O jogo seria outro. A gente pagou por isso e agora temos que reverter essa situação”, disse.