Náutico

NÁUTICO

Mesmo reintegrado ao elenco do Náutico, diretoria veta Elicarlos contra o Vasco

Gerente de futebol informou que volante estaria de "licença paternidade"

postado em 11/08/2014 15:40 / atualizado em 11/08/2014 15:49

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press

Pivô da último polêmica antes da demissão do técnico Sidney Moraes, o volante Elicarlos está fora do jogo com o Vasco. A determinação partiu da diretoria alvirrubra ao interino Levi Gomes, que não soube explicar o motivo para o veto.

O silêncio que impera entre os dirigentes do clube desde a demissão do segundo treinador do Náutico na atual temporada impede um esclarecimento mais apropriado da relação entre o afastamento de Elicarlos por parte de Sidney e a demissão do treinador. Entretanto, ao que parece, o atrito entre ambos parece ter abreviado a passagem do técnico.

Além disso, logo após a demissão, o volante foi reintegrado ao elenco. Entretanto, ao contrário do que se imaginava, Elicarlos não vai enfrentar o Vasco na terça-feira, como confirmou Levi Gomes. "Apenas recebi a notícia de que ele foi reintegrado ao grupo, mas está fora desse jogo. Já não vou poder contar com ele. Não sei dizer qual foi o motivo, mas foi o que a direção me passou", contou.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o diretor de futebol Carlos Kila garantiu que não há motivo para alarde. "Elicarlos está de licença parternidade", resumiu. "Apenas isso."