Náutico

NÁUTICO

Elenco do Náutico comemora semana cheia de treinos

Jogadores reforçaram a evolução do time após a chegada do treinador

postado em 25/08/2014 16:52

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/ Esp. DP/D.A.

O início da trajetória de Dado Cavalcanti à frente do comando técnico do Náutico foi marcado por um período de muita correria. Anunciado no dia do jogo com o Vasco, o treinador praticamente não teve tempo para trabalhar com o elenco. Foram três jogos dentro de uma semana de competição. Por isso, o intervalo entre o jogo com o América-RN e o compromisso do próximo sábado com a Ponte Preta é motivo de comemoração.

Um dos jogadores que apresentou a evolução mais significativa com a chegada do novo treinador, o volante Paulinho destacou a importância deste período. “Vai ser importante ter uma semana cheia pra gente conhecer melhor o método de trabalho do nosso treinador. Numa semana assim, a gente tem tempo pra se recuperar e pra treinar. Nossa equipe vem numa crescente e tem condições de buscar um bom resultado em Campinas”, ressaltou.

O volante, porém, fez questão de ressaltar a evolução do time desde a chegada do novo comandante. “Já mudou a postura dos atletas no treinamento. Mudou a comissão técnica e a forma de jogar. Muda a motivação. Nós, jogadores, estamos dando mais nos treinos e nos jogos. Isso possibilitou essa melhora. Essas três vitórias nos afastaram lá de baixo. Agora, passamos a almejar o G4”, justificou.