Náutico

NÁUTICO

Crislan comenta mudança de posicionamento e espera apoio sexta-feira na Arena Pernambuco

Atacante marcou três vezes em quatro jogos com camisa do Náutico

postado em 09/09/2014 22:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um gol achado. Foi assim que o - sempre sincero - atacante Crislan definiu o seu gol da vitória. Não que isso seja um demérito, já que o importante era balançar as redes e time saiu vitorioso. Segundo Crislan, o gol saiu porque ele atendeu as orientações do técnico Dado Cavalcanti, que queria um posicionamento diferente.

“Dado tinha me cobrado que estava muito aberto  Eu mesmo estava me marcando. Quando ele me explicou o que ele queria que eu fizesse, deu certo. Quando atacante pega a bola de frente e com velocidade é difícil o zagueiro segurar e pude empurrar a bola para o fundo do gol”, explicou o atacante.

A vitória fora de casa compensou o empate na Arena Pernambuco no último sábado diante do Bragantino. A boa presença de público no último compromisso em casa e o bom resultado longe dos seus domínios dão esperança de o apoio da torcida seja bem maior na próxima sexta-feira. “A torcida sempre tem que fazer sua parte. Não só quando tá ganhando, mas quando tá perdendo também. Quem for a Arena tem que apoiar”, pediu o atacante.

Jogo de time grande
Na próxima sexta-feira o Timbu receberá o Ceará, equipe que desde o início da Série B frequenta o G4 e tem todas as credenciais para ao acesso à Série A. Porém, Crislan acredita que a diferença de sete pontos pode ser diminuída para apenas quatro. “O Ceará venceu (o América-MG), mas a torcida vai nos apoiar. É jogo de time grande. Não vai ter moleza para ninguém”, avisou o atacante.