Náutico

NÁUTICO

De olho no G4, Tadeu pede apoio da torcida para dois jogos seguidos na Arena

Náutico enfrenta América-MG e ABC em sequência como mandante

postado em 04/10/2014 21:50 / atualizado em 04/10/2014 22:04

João de Andrade Neto /Superesportes

CRISTIANO ESTRELA/Agência RBS
Duas vitórias consecutivas foram o suficiente para devolver ao Náutico a confiança na briga pelo acesso. Até porque, os alvirrubros terão pela frente mais dois compromissos em sequência na Arena Pernambuco, contra América-MG, terça-feira, e ABC, sábado. Dois novos triunfos devem mudar o cenário da equipe na classificação. E se apoiando nisso, o atacante Tadeu, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, fez um pedido à torcida.

"O torcedor sabe do momento determinante que estamos vivendo dentro do campeonato. Espero que ela lote a Arena e nos ajude", destacou o camisa nove timbu. Até agora, o maior público do Náutico como mandante na Série B foi de 11.239 pessoas, na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN.

O jogador também recordou o gol marcado contra o Avaí, em lance bastante confuso, mas legal. "Foi um bate rebate. Teve cabeçada, chute, defesa...mas com oportunismo consegui fazer o gol", destacou. "Consegui fazer minha segunda partida seguida como titular e aos poucos vou voltando a ter entrosamento para ajudar a equipe", completou o atacante.