Náutico

NÁUTICO

Após vitória sobre o Avaí, técnico diz que Náutico jamais deixou de mirar o G4 da Série B

Dado Cavalcanti ressaltou ainda há muito a se fazer para buscar grupo de acesso

postado em 05/10/2014 08:10 / atualizado em 05/10/2014 08:25

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A vitória sobre o Avaí empolgou, mas não fez o técnico alvirrubro, Dado Cavalcanti, fugir à realidade. Apesar de ter voltando a afirmar que o Timbu jamais deixou de mirar o G4 na Série A, o treinador ressaltou por mais de uma vez que o time ainda precisará caminhar bastante para conseguir o acesso à Série A. De acordo com Dado, o Náutico precisa mirar o "jogo a jogo", vencendo partida por partida, sem se preocupar com a tabela de classificação.

"Estamos na briga desde quando iniciamos o nosso trabalho e vamos continuar sempre. Enquanto tiver perspectivas, vamos buscar. Porém, deixando claro que ainda temos muito a fazer para entrar no G4, então por essa diferença que ainda há temos que esquecer um pouco a classificação, os outros jogos e nos concentrarmos apenas nos nossos jogos", detalhou o técnico do Náutico.

Questionado sobre o momento crucial da vitória sobre o Avaí, Dado Cavalcanti falou sobre um lance importante: a perda de um gol claro do volante Paulinho, quando o jogo estava 1 a 0 e os catarinenses buscavam o empate. "Assustou. Jogávamos fora com poucas oportunidades, mas não relembrei nada do jogo contra o Vasco, por exemplo. Foi apenas a lamentação da perda, mas o mais importante é que tivemos muita competência, principalmente na defesa", pontuou.

O Náutico agora terá pela frente uma sequência de duas partidas em casa, contra América-MG, na próxima terça-feira, e ABC, no sábado.