Náutico

NÁUTICO

Apresentação oficial do novo técnico do Náutico é adiada por reunião com o Conselho

Vice-presidente de futebol do Timbu não quis revelar teor do encontro desta terça

postado em 09/12/2014 13:24 / atualizado em 09/12/2014 14:23

Thaís Lima /Especial para o Diario

Allan Torres/DP/D.A Press
O novo treinador do Náutico Moacir Júnior seria apresentado oficialmente pela diretoria alvirrubra na tarde desta terça-feira. Entretanto, uma reunião do Conselho Deliberativo do Timbu junto com o poder executivo realizada neste dia fez com que a diretoria transferisse a apresentação do técnico para a próxima quarta-feira, às 15h.

A chegada de Moacir Júnior está prevista para a tarde desta terça-feira. Após aceitar trabalhar com um orçamento mais enxuto, o treinador assina contrato de um ano com o Náutico. Ele chega ao Náutico após ter sido demitido do ABC. Anteriormente, ele treinou o Atlético-MG, mas teve um aproveitamento mediano em ambos os clubes.

A reunião com o conselho alvirrubro, que motivou o adiamento da apresentação do treinador, deve definir mais detalhes do planejamento do Timbu para a próxima temporada, segundo o vice-presidente do Náutico, José Barbosa.

"Como temos essa reunião importante hoje (terça-feira), não vai dar para apresentarmos o treinador. É uma reunião de planejamento. Precisamos de todos os membros do Conselho na reunião. Moacir chega ao Recife no período da tarde, não ia dar tempo de fazer as duas coisas",afirmou Barbosa.