Náutico

NÁUTICO

Após conhecer a estrutura do CT do Náutico, Moacir Júnior se reúne para tratar de reforços

Treinador alvirrubro chegou ao Recife nesta terça-feira e já trabalha no clube

postado em 10/12/2014 12:31 / atualizado em 10/12/2014 13:30

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ivan Melo/ Esp.DP/D.A.P
Ambientando o novo treinador Moacir Júnior ao clube alvirrubro, a diretoria do Náutico levou o técnico ao Centro de Treinamento Wilson Campos na manhã desta quarta-feira para o comandante conhecer melhor a estrutura do clube. No período da tarde, a diretoria de futebol do Timbu se reúne com Moacir para começar a definir possíveis reforços para a próxima temporada e, em seguida, apresenta oficialmente o novo treinador à imprensa.

De acordo com o gerente de futebol alvirrubro, Carlos Kila, como o treinador chegou ao Recife na tarde da última terça-feira, ainda não deu tempo para que Moacir passasse para a diretoria os jogadores que lhe interessam para 2015.

“Nós estamos primeiramente mostrando a estrutura do clube ao Moacir. À tarde vamos nos reunir com ele para, a partir daí, começar a traçar os planos para o ano que vem. Por enquanto, não chegamos a conversar sobre nenhum jogador”, afirmou Kila.

Sem querer revelar a lista completa de atletas que atuaram pelo clube em 2014 e que ainda interessam ao Náutico, o dirigente afirmou apenas que está mantendo contato com os nomes já conhecidos, como meia Vinícius e o goleiro Júlio César.

“Temos interesse naqueles jogadores que têm contrato conosco e com outros atletas também. Nós até temos uma lista, mas não podemos divulgar no momento por conta das negociações. Se a gente divulgar, o jogador acaba se valorizando mais e aí atrapalha”, concluiu o gerente de futebol do Náutico.