Náutico

NÁUTICO

Diretor de futebol do Náutico viaja para visitar clubes do Sudeste e tentar parcerias

Paulo Henrique Guerra pretende ter contato no Corinthians, São Paulo e Cruzeiro

postado em 11/12/2014 09:24 / atualizado em 11/12/2014 10:24

Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Estreitar laços e buscar reforços para a temporada 2015 do Náutico. Esse é o motivo da viagem do diretor de futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, a São Paulo. O dirigente embarca para a capital paulista nesta quinta-feira e pretende visitar clubes como Corinthians e São Paulo. O diretor de futebol ainda quer  fazer uma visita ao Cruzeiro, em Minas Gerais.

“Eu viajo nesta quinta-feira para fazer algumas visitas institucionais de contato com clubes do Sudeste. Nós temos alguns jogadores que interessam a eles e eles têm jogadores que nos interessam. Com a viagem, esperamos dar uma estreitada nos laços com outros clubes. Pretendo visitar o São Paulo, o Cruzeiro e o Corinthians”, afirmou Paulo Henrique Guerra.

Apesar de já ter em mente os clubes que pretende estabelecer contato, o dirigente alvirrubro revelou que não está viajando com nomes de possíveis reforços definidos. A ideia inicial é fazer uma espécie de garimpo, inclusive nas divisões de base.

“Não tem um ou outro nome definido. Eu vou para observar, conversar. São clubes importantes, que têm bons jogadores. Então vamos analisar a base e atletas que não serão utilizados pelos clubes”, disse o diretor de futebol.

Vale lembrar que, em novembro deste ano, um acordo entre Náutico e Cruzeiro acabou no empréstimo do meia Marcos Vinícius ao clube mineiro. O atleta, promessa das divisões de base do Timbu, assinou contrato com a Raposa até o fim da próxima temporada. O primeiro passo para que os clubes possam estabelecer uma parceria maior.