Náutico

NÁUTICO

Náutico consegue regularização de Patrick Vieira e Stéfano Yuri e espera outros três

Fillipe Soutto e Leandro Euzébio ainda aguardam publicação no BID

postado em 02/02/2015 20:29 / atualizado em 02/02/2015 20:49

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Celso Ishigami/DP/D.A.Press
Depois da má impressão deixada pelo Náutico contra o Salgueiro, pela 1ª rodada do Pernambucano, a torcida alvirrubra criou ainda mais expectativa em relação aos reforços que ainda não fizeram sua estreia. Dois deles estarão à disposição já na próxima quinta-feira, quando o Timbu enfrenta novamente o Carcará, desta vez, pela Copa do Nordeste: Stéfano Yuri, atacante, e Patrick Vieira, meia.

Os dois já vinham treinando normalmente, mas só nesta segunda-feira tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário). Patrick Vieira, no entanto, foi poupado das atividades, já que sentiu dores na coxa. A assessoria de imprensa do clube garantiu que ele não preocupa para a estreia na Copa do Nordeste.

O Náutico ainda fica aguardando a regularização de mais três jogadores. Principalmente do meia Fillipe Soutto, que teve boas atuações na Supercopa do Maranhão e se tornou a grande esperança de um meio-campo mais criativo, carência bastante sentida no 0 a 0 do último domingo. De acordo com a diretoria de futebol alvirrubra, o nome dele deve sair no BID até a próxima quarta-feira, o que o colocaria em condições de jogar contra o Salgueiro.

Além de Fillipe Soutto, os outros dois que ainda não foram registrados pela CBF são o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Ronny. Segundo Carlos Kila, executivo de futebol do clube, a culpa também é da entidade, que não está conseguindo cumprir com seus prazos. “O prazo de 48h da própria CBF para cumprir e isso não está sendo cumprido. Mas acreditamos que vai dar tudo certo”.