Náutico

NÁUTICO

Alvirrubros comemoram vitória e ressaltam evolução coletiva e crescimento da confiança

Vitória deu mais motivação para enfrentar o Salgueiro na próxima quarta-feira

postado em 15/03/2015 18:35 / atualizado em 15/03/2015 18:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O 2 a 0 sobre o Serra Talhada representou somente a primeira sequência de vitórias do Náutico na temporada 2015. Para muitos alvirrubros, uma prova de que a chegada do técnico Lisca já começa a surtir efeito. Certo mesmo é que a vitória deste domingo ajudou a diminuir ainda mais a pressão sobre o time, que vinha sendo duramente cobrado pelo fato de não conseguir segurar os resultados.

Com uma função tática diferente desde a chegada do substituto de Moacir Júnior, o volante Fillipe Soutto ratificou a evolução da equipe. “Faltava isso pra gente. A gente estava construindo o resultado, mas não conseguia segurar. Por isso, temos que ressaltar a evolução do time”, destacou, após a partida.

Autor do segundo gol, o meia Bruno Alves ressaltou que já é possível sentir o crescimento da confiança do grupo. “A confiança de todos está aumentando. Tive a felicidade de fazer um gol, mas o que vale é a dedicação de toda a equipe. Agora, temos que continuar jogando com inteligência, já que o empate nos favorece contra o Salgueiro”, ressaltou, lembrando o compromisso da próxima quarta, pela Copa do Nordeste.