Náutico

NÁUTICO

Após vitória em Brasília, Júlio César confessa que já pensava no Salgueiro e base é elogiada

Alvirrubros agora focam na decisiva partida contra o Salgueiro pelo Pernambucano

postado em 02/04/2015 22:00 / atualizado em 02/04/2015 22:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Daniel Ferreira/CB/D.A Press
A suada vitória contra o Brasília trouxe alívio para o elenco alvirrubro. Comemorando muito o triunfo por 1 a 0 no Serejão, o Náutico agora pode esquecer um pouco a Copa do Brasil. Agora com o foco totalmente voltado para o Salgueiro, o elenco alvirrubro viaja direto para o Sertão e o goleiro Júlio César reconheceu que o Carcará não havia saído totalmente da cabeça do grupo.

“Sei que precisamos pensar um jogo após o outro, mas tenho que confessar que  o Salgueiro não tinha saído da cabeça ainda e é nosso principal jogo”, revelou o goleiro. Porém, o momento era de comemorar e Júlio César foi só eleogios aos companheiros. “Hoje foi bom. Nosso time se comportou muito bem e soubemo neutralizar eles. Sabemos que o gol fora é importante e que poderíamos até ter eliminado a partida de volta, mas com tantos desfalques foi muito bom.”

Outro atleta que comemorou bastante a postura alvirrubra foi o volante Fillipe Soutto, mas assim como Júlio César lembrou que a partida contra o Salgueiro já está na mente dos alvirrubros. “Soubemos tirar um pouco do foco, mas agora vamos para Salgueiro preparados. É um jogo difícil e que temos que estar preparados. Vamos priorizar o descanso e alimentação e não podemos dar vacilo contra eles de novo”, pontuou.

Elogios aos prata da casa
Com seis jogadores formados na base entre os titulares desta quinta-feira, havia um temor que os jovens não desse conta do recado. Contudo, os atletas menos experientes como Piauí e Niel mostraram que têm potencial para serem aproveitados. “Viemos em uma proposta diferente e sabemos que  poderia ter sido um jogo melhor tecnicamente, mas nos entregamos. Tivemos jogadores novos que não estavam acostumados e eles foram bem. É bom saber que eles podem atuar nesse nível”, elogiou Fillipe Soutto.