Náutico

NÁUTICO

Lisca critica arbitragem, mas reconhece que eliminação do Náutico não ocorreu nesta partida

Técnico alvirrubro ainda não entendeu decisão de Niel Nogueira em pênalti

postado em 05/04/2015 19:30 / atualizado em 06/04/2015 14:58

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

George Fernandes/Supramax
Jogo da vida. Decisão. Estas foram as palavras de Lisca antes da bola rolar no Cornélio de Barros. O técnico sabia da importância da partida contra o Salgueiro e havia deixado o elenco preparado para encarar as dificuldades de jogar no Sertão. Porém, ele não esperava apenas dificuldades criadas pelo adversário, mas também já estava ressabiado com a arbitragem.

Expulso na última partida contra o Salgueiro no Cornélio de Barros, Lisca foi comedido no primeiro pênalti não marcado a favor do Náutico. Reclamou discretamente. Porém, quando Nielson Nogueira desmarcou o pênalti a favor do Timbu, Lisca não se conteve. Reclamou e terminou sendo expulso mais uma vez contra. Mais isso foi um detalhe. O que o técnico realmente não conseguiu explicar após o fim da partida foi a decisão de Nielson Nogueira.

“Eles não têm comunicação entre eles (árbitros)? Só queria saber quem anulou o gol. O quarto árbitro estava atrás de mim. Impossível dele ter visto algo. Por que não apitaram o lance do Potiguar? Se receberam informação por causa daquele lance por que não receberam do outro? Com certeza se o lance fosse marcado a história seria outra. Até o momento eu não entendo o que aconteceu”, desabafou Lisca.

O técnico até tentou falar sobre a partida, mas ficou na vontade. Após começar a falar da parte tática, o treinador voltou a falar sobre os problemas de arbitragem, mas teve a lucidez de reconhecer que a eliminação do Campeonato Pernambucano não veio na partida deste domingo. “Não foi um bom campeonato nosso. Ganhamos duas vezes apenas e do Serra Talhada. Perdemos em outras circunstâncias. Essas circunstâncias vão nos dar força para montar um grande time”, pontuou Lisca.