Náutico

NÁUTICO

Após confusão na sede, diretorias executiva e do deliberativo prometem providências

Diretores prometem tomar providências contra vandalismo da organizada

postado em 07/04/2015 22:43 / atualizado em 07/04/2015 22:52

João de Andrade Neto /Superesportes

João de Andrade Neto/DP/D.A Press
As cenas de violência protagonizadas pela maior torcida organizada do Náutico na noite desta terça-feira, na sede social, após a solenidade de aniversário de 114 anos do clube foi a gota d'água para os dirigentes alvirrubros. Pelo menos foi o que garantiu o presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Turton. Em entrevista ao Superesportes, o dirigente revelou que terá uma reunião com o presidente executivo interino, Gustavo Ventura, para tratar do ocorrido e prometeu tomar providência para evitar que novos tumultos causados pela uniformizada voltem a acontecer no clube.

Vale lembrar que essa não foi a segunda vez que a organizada provoca confusão na sede do Náutico em menos de cinco meses. A primeira foi em dezembro do ano passado, após a votação do Conselho Deliberativo que decidiu pela não antecipação das receitas oriundas da Arena Pernambuco. Além disso, há duas semanas, integrantes da mesma facção organizada entraram no centro de treinamento do clube para protestar contra os jogadores.

"Vamos tomar providências. Do jeito que está não pode continuar", afirmou Turton, indignado. "Já falei com Gustavo Ventura e vamos fazer uma ação em conjunto. Mas ainda vamos decidir o que pode ser feito. Mas o fato é que não podemos continuar desse jeito", continuou o presidente do conselho alvirrubro. Uma coletiva de imprensa para explicar quais atitudes a diretoria irá tomar para coibir a violência deve ser convocada já para esta quarta-feira.

Por fim, Turton fez questão de ressaltar que deixou a solenidade do aniversário do clube acompanhado do presidente executivo Gustavo Ventura. "Saímos juntos, antes de toda a confusão. Ninguém saiu por trás do clube. Quem está falando isso está mentido", encerrou Turton.