NÁUTICO
Rogerinho reconhece que ainda precisa evoluir no Náutico e promete trabalhar para melhorar
Atacante alvirrubro diz que ainda está longe de render o máximo que pode
postado em 08/06/2015 18:07 / atualizado em 08/06/2015 19:32

Saiba mais
Pedro Carmona marca dois gols em jogo-treino dos reservas do Náutico contra a Cabense Invicto após seis rodadas, Náutico faz campanha de campeão na Série B do Campeonato Brasileiro Náutico tem defesa menos batida da história da Série B na era dos pontos corridos Proposta do Flamengo mexeu com Douglas, mas jogador garante ter ficado para buscar o acesso
“Sinto que estou evoluindo. Sei o quanto posso render e ainda não rendi tudo o que posso. Estou evoluindo, também, na parte física. Então, só tende a melhorar”, comentou. Questionado sobre o que faltava para para que atingisse o máximo de seu rendimento, o atacante titubeou, parou para pensar e prometeu seguir trabalhando forte. “Estou me ambientando ainda, venho treinando como todos os outros. Mas, não sei dizer ao certo porque não rendi totalmente ainda. Estou procurando melhorar sempre”, pontuou. “Sei o que fiz de errado e também o que fiz de certo. Então, vou procurar melhorar ainda mais”, disse, revelando que sempre faz uma autocrítica a cada jogo.
Na sexta-feira, Lisca também procurou defender o jogador, argumentando que, taticamente, a forma como o Náutico atuou prejudicava Rogerinho. O atacante, demonstrando senso crítico, disse que cabia a ele buscar o melhor rendimento. “Eu é que tenho que dar um jeito de me desvencilhar da marcação, fazer alguma jogada e fazer o jogo andar”, admitiu.