Náutico

NÁUTICO

Após boa atuação na Série B, Rogerinho espera dar sequência entre titulares do Náutico

Atacante prometeu manter mesmo nível de concentração do Clássico das Emoções

postado em 14/07/2015 15:00 / atualizado em 13/07/2015 23:50

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
O Clássico das Emoções não foi bom apenas para o Náutico por se recuperar na Série B. A vitória diante do Santa Cruz também serviu para Rogerinho readquirir confiança. Titular Após quatro partidas, o atacante se movimentou bem e foi mais participativo do que em outras partidas e acredita que fez sua melhor partida com a camisa alvirrubra. 

“Acho que foi minha melhor partida e consegui criar bastante jogadas. Fui mais aAssertivo. Consegui acertar mais passes e dribles e a diferença foi isso. Estávamos todos muito concentrados”, justificou o atleta.

A concentração foi a chave para a vitória na visão de Rogerinho. O pensamento na vitória estava na mente de todos e a aplicação nos treinamentos foi refletida em campo. “Eu acho que foi a nossa concentração pro jogo. Nós não tratamos o jogo de forma diferente, mas é um jogo especial. Todo mundo estava ligado no jogo. Estávamos com um pensamento de vitória. Isso fez diferença. Também teve a concentração e intensidade. Foi uma combinação. Fizemos isso nos treinamentos também e todo mundo vem querendo vencer.”

Rogerinho espera que ele e a equipe sigam concentrados para a decisão contra o Flamengo e a única coisa que ele mudaria em relação a última partida seria um lance. No segundo tempo o atacante poderia ter feito seu primeiro gol pelo Náutico e por um detalhe a bola não entrou. “Depois do jogo eu olhei muito o lance. Na minha visão foram dois fatores. Saltei um pouco antes. Consegui fazer o momento certo, mas acho que que deveria ter colocado a bola no mesmo canto. Tentei virar o pescoço e colocar no outro canto. Se o gramado tivesse molhado ela teria quicado e entrado. Como a grama estava seca, ela saiu por cima.”