Náutico

NÁUTICO

Lisca mais tranquilo na área técnica

Técnico alvirrubro evitou ficar muito tempo próximo do campo e foi mais comedido

postado em 17/07/2015 12:30 / atualizado em 17/07/2015 12:47

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Lisca estava diferente nesta quarta-feira na Arena Pernambuco. Na chegada do time ao estádio, ele estava bem tranquilo. Cumprimentou a todos e entrou para o vestiário. Contudo, durante o jogo, ele mostrou que não era o técnico do dia a dia, que vibra, grita e não sai da beira do campo. Parecia ser reflexo das críticas que recebeu após a efusiva comemoração após a vitória contra o Santa Cruz. 

O técnico havia prometido ser mais contido nas próximas partidas. A justificativa era que havia sido chamado de doente e descontrolado. O treinador que geralmente fica os 90 minutos e os acréscimos em pé na área técnica, começou o jogo no banco de reservas. Lá para os 20 minutos do primeiro tempo é que o técnico levantou. Não se exaltou. Até quando foi pedir um cartão foi comedido. Baixou o braço quando o árbitro ordenou. Até quando Cláudio Francisco Lima e Silva foi reclamar com um dos gandulas, Lisca pareceu temer que fosse com ele. Virou-se falando para o banco sobre qualquer outra coisa. No fim das contas ele não teve do que reclamar da arbitragem. 

“Era um jogo mais tranquilo. Era difícil falar. Uma hora eu fui pedir o cartão e ele já mandou eu baixar a mão. Eu bati um papo legal ali com ele no túnel e uma menininha quando me viu soltou logo: “Vê se não vai ser expulso hoje”. Ele riu e mandou eu seguir o conselho dela. Ele apitou outros jogos meus e é muito tranquilo. Administrou bem essa situação de só pediu para eu baixar o braço. Foi uma postura normal e foi equilibrado”, elogiou o técnico.

Infelizmente para o Náutico Lisca não poderá mostrar se essa atitude será de rotina, foi apenas um dia que ele estava mais calmo. O técnico foi expulso no Clássico das Emoções e cumprira a suspensão contra o Botafogo. Levi Gomes comandará o time na beira do campo pela quarta vez desde que o Lisca retornou ao clube e isso pode ser um presságio de pelo menos um ponto para o Timbu. Nas três partidas anteriores, Levi conquistou dois empates (ambos fora de casa, Flamengo e Sampaio Corrêa) e uma vitória (Ceará).