Náutico

NÁUTICO

Jogadores do Náutico comemoram ponto fora de casa e acreditam que proposta de jogo deu certo

Lisca surpreendeu na escalação e montou o time com três zagueiros diante do Bahia

postado em 11/08/2015 21:38 / atualizado em 11/08/2015 21:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

 Rafael Martins/ Esp. DP/D.A Press
Um ponto contra o vice-líder fora de casa não é para se reclamar. O Náutico, inclusive, até que poderia ter vencido - já que as chances mais claras de gol fora do Timbu. Mas, os jogadores preferiram elogiar a tática da equipe. Bem postado defensivamente, o Alvirrubro segurou o ímpeto do Bahia durante todo o primeiro tempo e por pouco não saiu com a vitória da Fonte Nova. Faltou mais capricho nas finalizações. 

“Justo, eu acho que não (foi), já que as chances mais claras foram do Náutico. No primeiro tempo, marcamos muito bem e no contra-ataques poderíamos ter feito melhor. No segundo tempo, eles vieram para cima. No gol, eu acho que ele (Vitor, do Bahia) foi cruzar e colocou na gaveta. Estamos levando o ponto para casa e agora teremos que fazer o dever de casa contra o Bragantino”, analisou o volante Willian Magrão, que cobrou uma falta e a bola acabou parando no travessão. 

Rafael Pereira, um dos três zagueiros que atuou contra o Bahia, acredita que a postura da equipe foi a ideal. Na sua visão, o time soube se postar bem com a nova formação e respondeu bem ao que Lisca pediu. “Acho que a proposta foi boa e viemos em busca disso. Jogar fechado e  buscar o contra-ataque. Fizemos isso direito e conseguimos levar um ponto. A intenção era levar três”, disse o zagueiro, que foi titular pela primeira vez pelo Náutico.