Náutico

NÁUTICO

Autor do gol do Náutico, Patrick Vieira lamenta empate com Bahia: "Controlamos o time deles"

Meia ressaltou grau de dificuldade da partida: "Jogo como esse, não vai ter"

postado em 11/08/2015 22:15

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Antes do início do jogo na Fonte Nova, provavelmente poucos apostavam em um bom resultado do Náutico. Eram muitos os desfalques e o Bahia, adversário, vinha de uma ótima vitória na última rodada. Nada disso, porém, entrou em campo: o que se viu foi um jogo equilibrado, em que o Timbu teve ótimas chances e poderia até ter vencido. Por isso, o placar de 1 a 1 terminou deixando um gostinho amargo para os alvirrubros.

Um desses insatisfeitos foi Patrick Vieira. Autor do gol que fez o Náutico sair na frente, o meia voltou a jogar bem e foi importante na criação de jogadas com sua movimentação. Mas apesar de tudo, ele deixou o campo lamentando o empate, ainda que consciente da importância do ponto conquistado diante de um rival duro. "Controlamos bem o time deles. Saímos com a proposta do contra-ataque e quase liquidamos eles no segundo tempo. Fizemos um bom jogo. Perdemos os dois pontos, mas conquistamos um", salientou.

Tentando se conformar com o empate, o meia-atacante ressaltou o grau de dificuldade da partida, lembrando que a expectativa geral era de uma vitória confortável do Bahia. "Teve jogo bom nessa Série B, mas como esse acho que não vai ter. Falaram até que o time deles ia fazer saldo. Nossa auto-estima foi lá em cima e conseguimos segurar eles. Esse ponto vai ser de suma importância lá na frente", avaliou Patrick.