Náutico

NÁUTICO

Náutico pode ter dois desfalques para enfrentar América-MG na estreia de Gilmar Dal Pozzo

Principais jogadores do Náutico na defesa e no meio de campo podem não atuar

postado em 09/09/2015 21:00 / atualizado em 09/09/2015 21:13

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Divulgação/Náutico
Fabiano Eller e Willian Magrão, referências defensivas da equipe, podem ser os desfalques da estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo no Náutico. Os jogadores não participaram do treino desta quarta-feira no CT do clube e realizaram exames de imagem para saber a real gravidade da lesão. O mistério será desfeito nesta quinta, quando a equipe embarca para Minas Gerais para encarar o América-MG, no Independência, no sábado.

Willian Magrão está fora do time há dois jogos. Já é a segunda lesão na panturrilha desde que chegou ao Timbu. Algo que o incomoda desde a época em que atuava no Red Biull-SP e pode tirá-lo de combate por mais um jogo. Já Fabiano Eller sentiu uma lesão na coxa durante a partida contra o Ceará e também não sabe se ele terá condição de estar em campo neste sábado. Da última vez em que se lesionou, Eller ficou fora por duas partidas.

Caso o zagueiro não entra campo, a escolha natural é por Rafael Pereira. No posto de Willian Magrão, há disputa maior pela vaga. O técnico Gilmar Dal Pozzo tem à disposição os volantes Fillipe Soutto e Gil Mineiro, além dos meias Bruno Alves e Hiltinho - que mudariam a cara do time para um jogo mais ofensivo.

Mais opções?
Ao menos o alento de Dal Pozzo é que Guilherme Biteco, Stéfano Yuri e Dakson estavam treinando com a preparação física e podem ser opções para a viagem para Minas Gerais. Os três jogadores poderiam dar mais força ofensiva ao Náutico, principalmente Biteco e Dakson, que foram contratados para serem os armadores do time.