Náutico

NÁUTICO

Após cumprir suspensão, Bergson se diz aliviado por voltar ao time do Náutico

Atacante acompanhou de fora a goleada para o Botafogo: "sensação muito ruim"

postado em 26/10/2015 22:02 / atualizado em 26/10/2015 23:21

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ausente na derrota para o Botafogo por 4 a 1, na Arena Pernambuco, o atacante Bergson tem retorno garantido ao Náutico na partida do próximo sábado, diante do Vitória, no Barradão. Um reforço para o técnico Gilmar Dal Pozzo e um alívio para o próprio atleta, que acompanhou dos camarotes os seus companheiros serem goleados pelo líder da Série B.

"Quem está de volta vê o jogo de outra maneira. O time do Botafogo jogou como líder, enquanto a nossa equipe não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Não sei o motivo, mas com certeza falta de vontade e desinteresse não foi. Quem está de fora só quer ajudar, passar uma palavra de incentivo, mas é difícil. A dor que eles sentiram dentro de campo foi a mesma que eu senti do lado de fora", destacou o jogador, que só assumiu a titularidade do ataque timbu há cinco rodadas.

"Já fiquei muito tempo de fora e é uma sensação muito ruim. Fico suando a mão, com calafrios, querendo estar em campo. É ali que se resolvem os problemas. É muito ruim ficar de fora. Mas passei esse tempo sem jogar me preparando e espero agora ir até o final com o time", pontou Bergson.

A seis rodadas para o término da Série B, e com o Náutico a cinco pontos do G4, o atacante saber que a margem de erro do Timbu daqui para frente é muito pequena. "Sabemos que o nosso percentual de erro daqui apara frente tem que ser muito pouco. Não podemos mais errar. Mas temos a semana inteira para treinar focados no Vitória para fazer um grande jogo", finalizou.