Náutico

NÁUTICO

Bom ou ruim? Jogadores do Náutico se dividem em avaliação de empate em 1 a 1 com o Macaé

Fabiano Eller considerou o resultado positivo. Já o atacante Douglas não gostou

postado em 10/11/2015 20:25 / atualizado em 10/11/2015 21:25

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco , AFP Paris /Diario de Pernamuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os jogadores do Náutico deixaram o campo, após o empate em 1 a 1 com o Macaé, divididos. Houve quem valorizasse o resultado conquistado fora de casa, mas também teve gente lamentando. Com apenas um ponto conquistado, cresce a responsabilidade do Timbu nas três rodadas finais, quando jogará duas vezes em casa e uma longe dos seus domínios.

O zagueiro Fabiano Eller considerou o empate um bom resultado, mas ressaltando as condições que transcorreram durante a partida. "Foi um excelente resultado pelo que foi a partida. Não era o que a gente pretendia, porque nessa reta final é importantíssimo vencer. Mas foi um jogo truncado, difícil, o time deles lutou muito, teve garra", avaliou o defensor.

Já o atacante Douglas lamentou o empate. Ele sabe que, agora, cresce a responsabilidade do Náutico nas últimas três rodadas. Vencer os últimos jogos é obrigação. "Foi um resultado negativo. A gente tem o nosso objetivo, que é o acesso. Viemos aqui buscar a vitória. Sabíamos da dificuldade e o jogo foi difiícil mesmo, mas agora não adianta lamentar. Agora, temos que levantar a cabeça e vencer os próximos jogos", afirmou o jogador.

Para o goleiro Júlio César, só no futuro é que vai poder se medir a falta que a vitória diante do Macaé fará. De qualquer maneira, o sentimento dele foi de lamento pelo empate. "Não era o que a gente queria. Mas se foi ruim mesmo, só vamos saber na última rodada. Às vezes, um ponto você sobe, às vezes faz falta", disse o jogador, que também ressaltou a importância da vitória nos últimos jogos. "Se conseguirmos as vitórias nessa partidas, subimos".