Náutico

NÁUTICO

Exame aponta lesão leve e Biteco pode retornar ao Náutico sábado, contra CRB

Meia fará tratamento para diminuir edema na coxa para ficar apto a jogar

postado em 10/11/2015 21:27 / atualizado em 10/11/2015 22:26

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Gilmar Dal Pozzo pode ganhar um reforço para a partida do próximo sábado, contra o CRB, na Arena Pernambuco. O meia Guilherme Biteco realizou um exame de imagem que apontou apenas uma leve contratura na coxa esquerda do jogador, responsável por tirar o jogador do jogo contra o Macaé, nesta terça-feira, que terminou empatado por 1 a 1. Assim, de acordo com o médico Renato Barreto, existe a perspectiva do retorno do atleta já para o confronto contra os alagoanos. Tudo agora vai depender da evolução do quadro.

"No exame apareceu uma leve contratura, não graduada. Vamos esperar a evolução, mas existe a possibilidade do jogador estar em campo no sábado. Mas não dá para dizer se as chances são altas ou baixas", explicou o médico alvirrubro. "Hoje, ele está bem melhor que ontem. Está evoluindo bem. Vamos aguardar para ver se as dores diminuem. Se o jogo fosse hoje, ele estaria fora. mas temos mais três dias até a partida", completou.

Guilherme Biteco sofreu a lesão na coxa no último sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná. Contra o Macaé, o técnico Gilmar Dal Pozzo optou pelo volante Fellipe Soutto como seu substituto. Com o empate por 1 a 1 com a equipe carioca, o Náutico chegou aos 56 pontos e não pode mais tropeçar se quiser continuar sonhando com o acesso à Série A. O Timbu enfrenta ainda o Bahia, em casa, e encerra sua participação diante do Bragantino, no interior paulista.