Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo valoriza empate e ressalta sequência de dois jogos em casa que o Náutico terá

Timbu precisa vencer CRB e Bahia para se manter vivo na briga pelo acesso

postado em 10/11/2015 21:40 / atualizado em 10/11/2015 22:42

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Ferandes/DP/D.A Press
O técnico Gilmar Dal Pozzo ficou entre os que valorizaram o empate em 1 a 1 diante do Macaé, nesta terça-feira. Embora tenha enfrentado um adversário que briga contra o rebaixamento, o treinador fez elogios ao time carioca. Ele apontou para o futuro e ressaltou a importância dos dois próximos jogos que o Timbu terá em casa pela Série B.

As condições encontradas pelo Náutico durante o jogo foram ressaltadas por Dal Pozzo, que viu um Macaé aplicado em campo. "Viemos para ganhar a partida, mas o Macaé tem uma grande equipe, com qualidade, tivemos muita dificuldade durante o jogo, por isso estamos valorizando esse resultado", avaliou o treinador, em entrevista ao repórter João Victor, da rádio Jornal. "Pode ser um ponto que vá fazer a diferença lá no final".

Dal Pozzo falou também sobre o futuro do Náutico. Serão dois jogos em casa em sequência, contra CRB e Bahia, vitais para os objetivos de acesso do Timbu na Série B. "A ideia é recuperar os atletas, porque esse foi um jogo que desgastou muito, por conta de viagem complicada, gramado alto e tudo mais. Mas precisamos encaminhas essas vitórias para nos manter vivos na competição e chegar no último jogo dependendo da gente", disse o treinador.