Náutico

NÁUTICO

Biteco treina no time titular ao lado de Hiltinho e deve começar jogando no Náutico contra o Bahia

Meia esteve no time de cima durante todo treino desta quinta e ganha vaga de Dakson

postado em 19/11/2015 18:53 / atualizado em 19/11/2015 18:59

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
De volta ao Náutico após ficar de fora por dois jogos, o meia Guilherme Biteco está totalmente recuperado da lesão sofrida na coxa. E a volta deve ser logo para a equipe titular do Timbu. O meia treinou na equipe titular por mais um dia ao lado de Hiltinho. Ele já havia largado na frente na movimentação da quarta-feira, quando se revezou com Dakson. Desta vez, no entanto, esteve entre os 11 durante toda a tarde e, ao que tudo indica, será titular.

 

O técnico Gilmar Dal Pozzo havia indicado que poderia escalar os dois juntos, mas parece ter mudado de ideia. No clube desde agosto, os dois meias não conseguiram se firmar no time, principalmente por conta de lesão, e tiveram poucas oportunidades na equipe de cima. Biteco, porém, parece ter ganho a preferência do treinador, pois sempre que está à disposição, é escalado.

 

Durante o treino, o treinador ainda realizou um teste na cabeça de área; por alguns minutos, colocou o garoto Caio Mathias, contratado junto ao Porto, na equipe titular. O teste pode ser uma alternativa a Willian Magrão, poupado do treinamento da quarta-feira. No entanto, nada indica que ele deva entrar de frente no time.


Treino

Nesta quinta-feira, Dal Pozzo fez um treinamento com ênfase em dois pontos: a marcação sobre pressão, bem como a movimentação da equipe para driblá-la. Os times titular e reserva treinaram em campo reduzido, sem a presença dos goleiros. O objetivo era trocar passes, sem deixar o adversário roubar a bola.