Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo fecha treino do Náutico na Arena e tem apenas uma dúvida para enfrentar o Bahia

Técnico deve optar por Hiltinho ou Dakson para formar dupla com Biteco neste sábado

postado em 20/11/2015 12:31 / atualizado em 20/11/2015 12:38

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/ DP/D.A.Press
No treinamento desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, o técnico Gilmar Dal Pozzo resolveu seguir o mesmo padrão de sempre. Primeiro, fechou a parte inicial do treinamento, só liberando para a imprensa um leve rachão da equipe - bastante descontraído, por sinal. Depois, já na entrevista coletiva, voltou a esconder a escalação. No entanto, é certo que ele só tem uma dúvida para o jogo contra o Bahia, neste sábado, às 16h30. Como ele mesmo disse, é entre Hiltinho e Dakson, que formarão o meio de campo ao lado de Guilherme Biteco.

“Vou seguir o padrão. Trabalhei uma formação com dois meias e dois atacantes. Trabalhei também com Hiltinho. Mas o padrão é aquele mesmo que a gente vem jogando. Vou seguir, até porque nossa equipe está há quatro partidas invicta. Claro que nos dois últimos jogos, queríamos a vitória, mas não veio. Mas eu quero seguir esse padrão, que deu certo depois do jogo contra o Vitória”, disse o comandante alvirrubro.

Biteco, de acordo com ele, está confirmado. “A volta do Biteco também, dentro do padrão de jogo, mas o importante é que todos saibam da responsabilidade do jogo”, resumiu. Assim, o resto do time deve ser o mesmo que enfrentou o CRB e que foi escalado durante todos os treinamentos da semana: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston; Jackson Caucaia, Willian Magrão, Guilherme Biteco e Hiltinho (Dakson); Bérgson e Daniel Morais.