Náutico

NÁUTICO

Com contrato até o fim da temporada, Elicarlos se reapresenta ao Náutico junto com o elenco

Marcílio Sales confirmou negociações para a permanência do volante no Timbu

postado em 05/01/2016 17:13 / atualizado em 05/01/2016 18:43

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr./ DP
Elicarlos está de volta ao Náutico. Pelo menos, por enquanto. O volante esteve emprestado à Chapecoense em 2015, onde atuou em 42 partidas. Com contrato com o Timbu até o fim de 2016, o atleta se reapresentou nesta terça-feira (5) juntamente com todo o elenco alvirrubro para o início da pré-temporada da equipe. Com um salário acima da realidade financeira do clube, sua permanência segue dependente de um acerto entre o jogador e a diretoria. As conversas já estão em andamento.

No ano passado, Elicarlos e o Náutico não chegaram a um acordo financeiro. Por essa razão, o volante foi emprestado à Chapecoense. Desta vez, o diretor de futebol Marcílio Sales espera que haja um fim diferente. “Qual clube não gostaria de ter um jogador como Elicarlos?”, questionou ao explicar que a nova diretoria alvirrubra tem sim interesse em permanecer com o atleta. O dirigente, entretanto, deixa claro que não depende apenas da vontade do clube. “Hoje, a verdade é que o salário dele está muito fora de nossa realidade, daquilo que podemos pagar”, revelou. “Então, estamos conversando e na expectativa de chegarmos a um acerto”, acrescentou.

Caso não haja acordo e Elicarlos não aceite a proposta de redução salarial, Marcílio Sales adiantou que o Náutico vai procurar um clube para poder voltar a emprestar o jogador.