Náutico

NÁUTICO

Ex-presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, admite dívida, mas desmente Fabiano Eller

Segundo ex-dirigente, sua gestão devia uma folha e meia, e três meses de imagem

postado em 13/01/2016 20:26 / atualizado em 13/01/2016 21:33

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, Fabiano Eller disparou contra a antiga diretoria do Náutico. O zagueiro foi duro nas críticas, afirmando que se não fosse pela gestão anterior, o clube teria subido de divisão. Segundo o atleta, os jogadores terminaram o ano com quatro meses de imagem em atraso e três meses e meio de salário, além do 13º. Glauber Vasconcelos, ex-presidente alvirrubro, desmentiu o jogador. O mandatário que deixou o comando do clube no dia 4 de janeiro, reconheceu a dívida deixada, mas afirmou que era menor.

“Óbvio que os salários ficaram atrasados. No dia 20 de dezembro completamos três imagens atrasadas. Em dezembro, deixamos uma folha e meia atrasada”, afirmou Glauber Vasconcelos. Questionado se gostaria de responder à acusação de Fabiano Eller, que chamou a diretoria de mentirosa, o ex-presidente evitou entrar em polêmicas com o zagueiro. “Aí é a opinião dele. Não tenho essa informação e também não vou me trocar com jogador. Confio na diretoria de futebol e o relacionamento deles com os jogadores sempre foi de muito respeito. É estranha a declaração do jogador.”
 
Vice-presidente na gestão de Glauber Vasconcelos, Gustavo Ventura, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, preferiu não comentar o assunto. "Na minha função como presidente do Conselho, não vou comentar nada sobre futebol. Nem do passado, nem do presente", justificou-se