Náutico

NÁUTICO

Meia Renan Oliveira deve chegar ao Recife nesta quinta e vai ser o novo reforço do Náutico

Falta apenas a liberação do Atlético-MG, que deve acontecer na nesta quinta-feira

postado em 13/01/2016 20:49 / atualizado em 13/01/2016 20:54

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
O Náutico está muito próximo de anunciar o novo reforço para a temporada 2016. Renan Oliveira, nome prioritário do clube para o meio de campo, já tem tudo praticamente acertado com o Timbu e deve chegar ao Recife nesta quinta-feira. A vinda do atleta, entretanto, depende da liberação do Atlético-MG, o que o diretor executivo Alexandre Faria disse que deve ser definido também nesta quinta, em conferência entre as diretorias dos dois clubes.

Conforme o Superesportes adiantou na quinta-feira da semana passada, o Náutico negociava com o meia Renan Oliveira. Em entrevista exclusiva, o jogador revelou à nossa reportagem que havia conversado com o alvirrubro e que ficaria muito satisfeito se acertasse com o Timbu. “Conheço o Náutico, um clube com uma estrutura muito boa. Estádio muito bom de jogar, também. Veria com bons olhos sim”, declarou na altura.

Nesta quarta-feira, em novo contato com o Superesportes, o atleta confirmou que “está praticamente tudo acertado” com o Náutico e disse que provavelmente chegar ao Recife nesta quinta. “Devo viajar amanhã de manhã”, afirmou.

O diretor executivo alvirrubro, Alexandre Faria, entretanto, ainda não dá a negociação como definida. Segundo ele, ainda falta a liberação do Atlético-MG. “Nós devemos resolver tudo amanhã de manhã, em uma conferência com a diretoria do Atlético”, disse o dirigente alvirrubro.

Com passagem pelo Sport em 2014, Renan Oliveira estava no Avaí em 2015. Pelo clube catarinense, o meia atuou em 41 partidas pela Série A, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense. No Brasileirão, jogou 23 vezes, sendo titular em 17 ocasiões e marcou um gol.