Náutico

NÁUTICO

Fabiano Eller diz que o Náutico terá ano promissor pela frente e garante que vai buscar título

Zagueiro provoca antiga diretoria: "Quando começa certo, tendência é terminar certo"

postado em 14/01/2016 09:09 / atualizado em 14/01/2016 09:20

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Brenno Costa/DP
Na última quarta-feira, Fabiano Eller não mediu as críticas à antiga diretoria do Náutico. Taxativo, disse que foi por causa dos antigos dirigentes que o clube não subiu de divisão. As dívidas com o elenco e a falta de comprometimento com os jogadores teriam influenciado negativamente na reta final da Série B. Em 2016, com um novo corpo diretivo no comando clube, o zagueiro diz ver uma luz no fim do túnel. Considera que os novos dirigentes têm respeitado os atletas e formado um grupo forte. Por isso, garante que o Timbu entra forte na briga pelo título Pernambucano.

“Quando começa certo, a tendência é que termine certo. Quando começa errado, a tendência é que termine errado”, cutucou Fabiano Eller, que fez questão que, apesar de tudo, não havia faltado empenho no ano passado. “Não é que a gente não tenha dado o sangue. O que fez a gente chegar na reta final brigando, foi o nosso profissonalismo”, ressaltou.

Para o atleta, com o empenho da atual diretoria, 2016 tem tudo para ser um ano promissor. “É importante quando começa certo. A diretoria está tentando fazer o melhor nas contratações. Na gestão de manter a base do ano passado, o que é fundamental. Manteve a comissão técnica. Eu vejo na chegada deles, uma diferença”, avaliou.

Uma luz no fim do túnel. A esperança de dias melhores. “Com esses pagamentos, já dá um alívio para a rapaziada em poder se concentrar em futebol”, considera. “Hoje, a diretoria pode cobrar a gente. Se estão certos, têm todo o direito de cobrar. Quem não pode cobrar é quem está errado”, afirma.

E parte dessa cobrança, Eller sabe perfeitamente, passa pela necessidade de conquistar o título Pernambucano. “Eu não me considero um time que entra no campeonato como azarão. A gente está muito motivado, focado para conquistar o título. Estamos pensando grande e nosso pensamento é de buscar o título. A gente tem tudo para entrar forte na briga.”