Náutico

NÁUTICO

Mais seis atletas do Náutico estão regularizados e Dal Pozzo tem elenco praticamente completo

Apenas Ratão e Esquerdinha não estarão liberados para enfrentar o Santa Cruz

postado em 29/01/2016 11:22 / atualizado em 29/01/2016 12:30

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP
Não tardou a espera da torcida alvirrubra. Após as nove regularizações que saíram ao longa da quinta-feira, os outros seis jogadores que ainda tinham a expectativa de terem o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF foram oficialmente registrados, na manhã desta sexta-feira. Tratam-se de Gastón, Rafael Pereira, Rodrigo Souza, Eduardinho, Thiago Santana e Caíque.

O lateral esquerdo Gastón e zagueiro Rafael Pereira (que vem sendo utilizado como lateral direito) são titulares. Os volantes Rodrigo Souza e Eduardinho disputam uma posição, enquanto o atacante Thiago Santana briga por uma vaga com Daniel Morais no setor ofensivo.

Já o meia Caíque deverá ficar como opção no banco de reservas para a Clássico das Emoções, na estreia alvirrubra no Campeonato Pernambucano, às 20h30 da próxima segunda-feira, na Arena Pernambuco. A partida terá a arbitragem de Emerson Sobral.

Apenas o atacante Rafael Ratão e o meia Esquerdinha não deverão ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. O primeiro se trata de uma transferência internacional e, portanto, mais complicada. Já o meia ainda não assinou contrato com o alvirrubro. Antes, o clube já tinha regularizado o lateral direito Walber, o zagueiro Rafael Ribeiro, além de Rodolpho, Roni, Renan Oliveira, Bérgson, Fernando Pires e Niel. O goleiro Júlio César, que está suspenso na primeira rodada e cujo contrato foi renovado no fim do ano passado, também já está regularizado.