Náutico

NÁUTICO

A 24 horas do limite das regularizações, Náutico tem nove nomes registrados no BID: faltam seis

Gastón, Rodrigo Souza e Rafael Pereira são alguns que esperam a regularização

postado em 28/01/2016 19:17 / atualizado em 28/01/2016 20:36

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Peu Ricardo/Esp. DP
A torcida alvirrubra está ansiosa pela estreia do time no Campeonato Pernambucano. E parte desta expectativa passa, também, pela regularização de todos os jogadores que ainda precisam ter seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Excluindo Esquerdinha, que chegou nesta semana e ainda não assinou contrato, o Náutico já teve nove nomes oficializados no mecanismo da entidade máxima do futebol. Faltam seis jogadores dentre os principais. Caso não haja prorrogação do prazo na noite desta sexta-feira, o limite é até as 18h.

Na quarta-feira, o primeiro nome a surgir no BID foi o do lateral direito Walber, seguido pelo zagueiro da base Rafael Ribeiro. Já nesta quinta-feira, mais regularizações foram efetivadas, dentre elas as do prováveis titulares no Clássico das Emoções: Rodolpho, Roni, Renan Oliveira e Bérgson. O goleiro Júlio César, que está suspenso na primeira rodada e cujo contrato foi renovado no fim do ano passado, também já está regularizado. Além desses, Fernando Pires e Niel.

Nesta sexta-feira, o alvirrubro vai ficar de olho para ver se aparecem os nomes dos titulares certos Gastón e Rafael Pereira, além dos prováveis Rodrigo Souza e Eduardinho (que disputam uma posição), como também os reforços Thiago Santana (que briga por uma vaga com Daniel Morais) e Caíque (que seria opção no banco), e o prata da casa Cal.