Náutico

NÁUTICO

Após reunião com direção do Náutico, Elicarlos deve ter situação definida nesta terça-feira

Representante do volante e clube discutiram permanência após receber proposta

postado em 01/03/2016 10:37 / atualizado em 01/03/2016 10:37

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Karina Morais/Esp. DP
A reunião entre a direção do Náutico e Elicarlos realmente aconteceu na última segunda-feira e o momento agora é de esperar a resposta do volante. Segundo o gerente de futebol Alexandre Faria, o clube fez uma proposta para que o atleta permaneça no clube até o fim do seu contrato, que termina em dezembro de 2016.

“O Elicarlos é um atleta que queremos manter. Passamos algumas condições para ele e o representante ficou de conversar com o atleta e estou otimista na permanência dele. Ele tem uma relação muito longa com o Náutico e queremos que ele continue no clube. Criamos uma condição para que ele siga conosco”, confirmou Faria.

O empresário do atleta se limitou a dizer que nesta terça-feira a conclusão da situação de Elicarlos no Timbu deve ser definida. O jogador recebeu uma proposta oficial do Figueirense e tem sondagens do exterior, segundo o seu representante. Um dos empecilhos para que o volante continue no Alvirrubro da Avenida Rosa e Silva são os salários atrasados da sua última passagem pelo clube.