Náutico

NÁUTICO

Mais confiante após o primeiro gol pelo Náutico, Rony promete treinar mais finalizações

Motor do ataque alvirrubro, jogador quer continuar evoluindo em frente ao gol

postado em 28/03/2016 19:47 / atualizado em 29/03/2016 09:05

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Peu Ricardo/Esp. DP
No começo, ele era apenas mais um rosto desconhecido entre os vários reforços contratados pelo Náutico no início de 2016. Mas bastaram poucas partidas para que Rony se tornasse uma das peças fundamentais nesse Náutico que aspira o fim do seca de doze anos sem troféus.

Velocidade, habilidade e dedicação foram as qualidades do jogador que chamaram a atenção da torcida alvirrubra. Assim como uma característica negativa: a deficiência na finalização. Nesses primeiros meses, os timbus se habituaram a ver Ronny desperdiçar chances com a mesma facilidade com que as cria.

Essa pouca eficiência na cara do gol vinha preocupando, mas o primeiro tento com a camisa alvirrubra, enfim, saiu contra o América, na 7ª rodada. E deixou o jogador confiante. "Já saiu o primeiro gol. Então, agora é ter mais calma e finalizar com precisão, como o professor fala, para fazer os gols", afirmou.

Rony declarou ainda que vai procurar aprimorar ainda mais seus arremates, para tentar marcar mais vezes a serviço do Náutico. "É trabalhar mais a finalização, para fazer boas atuações, a bola sobrar e eu empurrar para dentro do gol", concluiu o atacante.